Seja bem vindo.

A verdade pragmática é aquilo que é real de um sistema de valores, mas como verdade e realidade não são sinônimos, buscaremos, a partir da nossas verdades e realidade, trazer textos sobre tudo. Este blog também abordará assuntos acadêmicos referentes à psicologia e comunicação institucional. E com o tempo esperamos adicionar mais assuntos através de outros colaboradores.



domingo, 7 de novembro de 2010

Painel de tendências

Nos dias 18,19 e 20 de Outubro, participei do 5º painel de tendências promovido pela universidade Cidade de São Paulo, unidade Tatuapé, sobre as tendências de mercado de comunicação e publicidade. O painel busca a participação de ex-alunos da faculdade que estão trabalhando na área, para interagir com os atuais estudantes. As palestras que participei incluíam representantes de : Nestle, Folha de São Paulo, Abracom, Jornal o Globo, Rosafá.
 Segue abaixo algumas fotos do painel, dos Palestrantes Luís Fabiano, pela Rosafá eventos, e Marcos Braga, representando o Jornal o Globo, disponibilizados pela Agência de comunicação da Universidade:



Nenhum comentário:

Postar um comentário