Seja bem vindo.

A verdade pragmática é aquilo que é real de um sistema de valores, mas como verdade e realidade não são sinônimos, buscaremos, a partir da nossas verdades e realidade, trazer textos sobre tudo. Este blog também abordará assuntos acadêmicos referentes à psicologia e comunicação institucional. E com o tempo esperamos adicionar mais assuntos através de outros colaboradores.



Dicas de Leituras







Livros para comunicação institucional



Cultura organizacional e Cultura Brasileira. Organizadores Fernado C. Prestes   Motta e Miguel P. Caldas. ed Atlas.


     Planejamento de comunicação. Marcélia Lupetti. 4º ed. Futura. 2003.



 
                                                             








 Endomarketing, como praticá-lo co sucesso. Saul Faingaus Bekin. Ed Perason Education. 2006. 3º ed.



Propaganda Institucional. Francisco Gracioso. Ed Atlas. 1995.



   Marketing cultural e Financiamento da Cultura. Ana Carla Reis Fonseca. Ed Thomson Pioneira. 1º ed. 2002.


  Marketing de A a Z
                                                                      Philip Kotler. Ed Campus. 2003.
Figura carimbada em qualquer assunto que envolva marketing, Kotler, merece ser figura carimbada em qualquer assunto que envolva marketing. O livro em especial é dinâmico, com exemplos bem ilustrativos e fornece lições e conceitos úteis e indispensáveis.