Seja bem vindo.

A verdade pragmática é aquilo que é real de um sistema de valores, mas como verdade e realidade não são sinônimos, buscaremos, a partir da nossas verdades e realidade, trazer textos sobre tudo. Este blog também abordará assuntos acadêmicos referentes à psicologia e comunicação institucional. E com o tempo esperamos adicionar mais assuntos através de outros colaboradores.



quinta-feira, 7 de abril de 2011

Livro Jogo Sujo: o mundo secreto da FIFA.

Do blog do Juca Kfuuri


Enfim, chega ao Brasil o livro do bravo jornalista inglês Andrew Jennings, livro que a FIFA quis proibir e que vendeu feito água pelo mundo afora: JOGO SUJO.
O livro estará disponível nas livrarias  a partir desta  segunda-feira, 11 de abril.
Custará, com 352 páginas, R$ 49,90.
E quem quiser se antecipar, uma dica: clique no sítio da Panda Books.

Um comentário:

  1. Autor do livro "Jogo Sujo. O Mundo Secreto da Fifa: Compra de Votos e Escândalo de Ingressos", em que denuncia esquemas de corrupção e favorecimento dentro da entidade que comanda o futebol, Jennings visitou São Paulo para promover a obra e, antes de participar de um bate-papo em uma livraria na cidade, recebeu a equipe da GE.Net. "O Brasil pertence aos brasileiros e ninguém faz nada no território brasileiro sem a permissão do governo eleito e do povo", declarou.

    Além de presidir a CBF, Ricardo Teixeira é o mandatário do Cômite Organizador Local (COL) e centraliza a organização da Copa do Mundo de 2014. A presença do cartola, acusado de receber cerca de R$ 16 milhões de propina de uma empresa de marketing associada à Fifa, não inibiu a entidade de pressionar os representantes das cidades-sede a fecharem contratos com seus parceiros, o que contraria o processo de licitação adotado no Brasil.

    ResponderExcluir