É tornar público o plano estratégico de comunicação para o público interno, envolvendo-o em todo processo de implementação do que foi planejado.
É aqui que será colocado todas as ações voltadas para cumprir determinada meta que se faz necessário a partir do diagnóstico dos pontos fracos da análise PFOA, e que portanto seja coeso com o que fora colocado como objetivo após a ánalise, (ver "o projeto parte 2: públicos e objetivos")
Coloco exemplos destas ações no relatório desenvolvido e entregue para a banca avaliadora da universidade que estudo, pelo grupo/agência que participo:
3 – Plano de Comunicação Institucional – Plano de Ação
Mobilizar os funcionários a emitirem as suas opiniões sobre o desempenho das ferramentas, solicitando uma avaliação sob uma escala de nota de 0 a 10.Para estimular a participação, seria ofertado premiações para os melhores comentários.Isto serviria de termômetro sobre o desempenho das ferramentas e é outra forma de induzi-los a conhecê-las.
Através de um Quiz elaborado sobre o conteúdo apresentado nas ferramentas, os funcionários de melhor desempenho ganhariam entradas para passeios culturais que escolhessem.A medida ajudaria em transmitir o conceito de provocar o bem estar através da cultura demonstrando a importância que a instituição atribui á cultura, para repassar os seus valores.
A Bienal será apresentada com destaque em todas as ferramentas e sua divulgação será contínua. O objetivo será demonstrar a sua importância e o conteúdo será direcionado para demonstrar a sua história e os fatos marcantes de sua trajetória.
Um mural será criado expondo as fotos de todos os funcionários que comparecem a Bienal e as impressões que tiverem em relação ao evento.
Seja bem vindo.
A verdade pragmática é aquilo que é real de um sistema de valores, mas como verdade e realidade não são sinônimos, buscaremos, a partir da nossas verdades e realidade, trazer textos sobre tudo. Este blog também abordará assuntos acadêmicos referentes à psicologia e comunicação institucional. E com o tempo esperamos adicionar mais assuntos através de outros colaboradores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
-
▼
2011
(47)
-
▼
fevereiro
(11)
- Rótulos e mais rótulos
- A causa necessária de tudo o que existe
- O projeto parte 2: plano de ação
- 1º Install Fest no Projeto cala-boca já morreu
- Aula de hoje: Libertinagem!
- O projeto parte 2: Estratégia de comunicação.
- O perigo na Argentina
- Projeto parte 2: Públicos e objetivos.
- Por quê a opinião do público de cinema geralmente ...
- Projeto parte 2: Campanha institucional
- Um depósito não é o suficiente para guardar tanta ...
-
▼
fevereiro
(11)
Nenhum comentário:
Postar um comentário