Foto: wiltgen.com.br |
O lucro que se espera, não é ao que estamos habituados a pensar, ao ouvir o termo, em tal investimento. O lucro é intangível. É poder demonstrar a contribuição e importância das instituições perante a sociedade; é buscar um vínculo, uma identidade com o consumidor, fidelizá-lo. É manter uma imagem positiva, respeitada, prestigiada, de credibilidade das instituições.
O projeto que estou trabalhando no momento, se relaciona com o marketing cultural. Juntamente com o meu grupo, (Láurea Comunicações), a tarefa é desenvolver um plano de comunicação interna, no qual, transmita a mensagem que a empresa selecionada pela banca avaliadora, está patrocinando a 29º bienal das artes, que ocorrerá entre os dias 25 de Setembro à 12 de Dezembro. O objetivo, é passar para os funcionários quais são os valores que norteiam a empresa. Mas nas próximas postagens darei uma gama maior de detalhes sobre o projeto, e de como ele está sendo desenvolvido.
Fico devendo uma sugestão de leitura sobre o tema, mas prometo postar em uma futura página que estou organizando para o blog, onde farei uma lista de livros indicados sobre os assuntos postados no que se refere a comunicação institucional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário