Seja bem vindo.

A verdade pragmática é aquilo que é real de um sistema de valores, mas como verdade e realidade não são sinônimos, buscaremos, a partir da nossas verdades e realidade, trazer textos sobre tudo. Este blog também abordará assuntos acadêmicos referentes à psicologia e comunicação institucional. E com o tempo esperamos adicionar mais assuntos através de outros colaboradores.



quarta-feira, 2 de março de 2011

O projeto parte 2: Cronograma

 O cronograma deverá observar o tempo de planejamento da campanha, o tempo de produção dos veículos, o tempo de produção de cada um, (se for mais de um), e o tempo de mensuração dos resultados.

É bom deixar claro a duração da campanha, lembrando que a campanha não é somente iniciada quando os funcionários acabam tendo contato, interação com as ações desenvolvidas.Para os profissionais da área ela é iniciada desde o seu planejamento, logo, deve-se observar que a duração da campanha não se restringirá apenas em uma das partes, mas sim, no todo, sendo necessário ponderar quanto tempo de fato será necessário para o planejamento da campanha, da produção e circulação do material, e o tempo necessário para criar engajamento, interesse e memorização dos funcionários.

Coloco aqui o cronograma. Infelizmente não é o cronograma final que foi para o trabalho, mas serve para uma ilustração geral.

(Copie e cole na caixa de endereço).
file:///tmp/svpeb.tmp/svpgc.tmp/%22Cronogama.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário